Deus te enviou uma solicitação de amizade

Tempo que você vai levar pra ler: 2 minutos

Vou contar minha experiência com Deus como é.

Eu e ele sempre fomos próximos, mas nunca fomos chegados. Eu conhecia uma das casas dele, mas ele sempre estava lá distante de mim, minha única relação com ele, é que o respeitava, mas parava aí.

Eu antes ouvia e dizia um “Deus te abençoe” e escutava ou falava como se fosse uma frase solta de “Oi, tudo bem?”, “Obrigado, por nada”. Eu hoje atribuo um significado bem maior a essa frase.

Antes eu rezava, hoje eu converso com Deus, eu passei a ter ele ao meu lado, no meu dia a dia, nas minhas conquistas, nos meus receios, no meu trabalho e na minha casa.

Eu hoje coloco a vida dos meus amigos em Deus mesmo sem eles saberem, eu peço pra Deus cuidar deles e provavelmente eles são cuidados sem que notem.

Eu não mudei meu corte de cabelo, não mudei a música que eu escuto, o jeito que eu falo nem a forma como me visto. Eu gosto de ser gentil e descobri que Deus também, gosto de ajudar as pessoas e ele também, gosto de incentivar pessoas nas suas conquistas e ele também. Eu descobri que Deus é um conjunto de coisas boas, não custa dinheiro, não é conjunto de regras chatas, ele é aquela “pessoa” que todo mundo que se da uma chance conhecer, gosta de ter por perto, sabe?

E como qualquer assunto, a gente só entende mais quando se aprofunda, eu pergunto, eu tenho dúvidas e de vez em quando eu me surpreendo muito com as respostas. Muitas coisas não entendo ainda, mas Deus nos da a vida toda para aprender as lições que vem de mil maneiras diferentes, em qualquer lugar e a qualquer hora.

Eu normalmente só agradecia, hoje além de agradecer tudo em minha vida, eu peço sempre sabedoria para atingir objetivos e vencer os obstáculos com os quais vou me deparando.

Quando você tem pessoas que tem Deus no coração de verdade a sua volta, você nota um sentimento diferente, é um sentimento tão simples e ao mesmo tempo tão forte que talvez não tenha nome, vou chamar só de Deus mesmo.

Quando vai chegando final de semana eu me vejo ansioso para ir a casa dele, eu gosto de cantar quando eu vou a casa dele e ele gosta de festa, vocês sabiam?

Eu levei um tempão pra aceitar a solicitação de amizade de Deus, mas ele não ficou de cara com isso não, pelo contrário, direto agora trocamos mensagens.

Ah, antes que eu esqueça, Deus abençoe vocês 

5 1 vote
Avalie este artigo

Autor: Fernando Matos

Trabalho com engenharia de software, sou entusiasta de IA e tenho participação em algumas empresas. Sou co-fundador da Blimboo.com e fundador do Leverage Valley No passado ajudei co-fundar Pixele, Go Panda, Lince, LiderProfile, Tamanduá Fit e Krabo E escrevia para o @lumberjackslife

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments