Minhas frases

Eu sou um amante de frases e citações, elas trazem à mim um sentimento de que as pessoas continuam vivendo eternamente, através de frases que disseram muitas vezes há séculos atrás. E mesmo quando não estão mais aqui, continuam ecoando pela humanidade.

Eu nem sempre tive o capricho de anotar certas coisas que me vinham ao pensamento ou que fizeram parte de algum texto ou conversa minha. Entretanto, quando me vi uma pessoa fascinada pelo poder da leitura, eu passei frases minhas ano a ano.

AnoFrase
2021Se não você não reconhece o valor do lugar de onde veio, não saberá apreciar o lugar que está, nem será capaz de enxergar caminhos para o lugar aonde quer chegar.
2021Desleixo a coisas pequenas, em estruturas grandes, são o prenúncio da situação caótica e perigosa que vai formar-se ali em pouco tempo.
2021Quanto realmente custa para você, o dinheiro que você está fazendo hoje?
2020Maluco o suficiente pra realmente fazer o impossível e tratar como se fosse normal.
2020Eu tenho poucos amigos, talvez seja assim pois eu devo ser muito complexo e profundo para a maioria das pessoas que buscam a todo custo serem normais demais.
2020Nunca existirá habilidade “aprendida porque paga bem” de alguém, que baterá a habilidade alcançada por alguém que tem talento e amor por aquele contexto.
2020É feriado sim, mas a internet e a economia funcionam no feriado. A internet permite você trabalhar com a economia global de dentro da sua casa.
2020Faça algum dinheiro, tire as expectativas de cima de você e viva as suas excentricidades em paz.
2020Quando se ama o que faz é diferente, está quase que ligado ao genoma da pessoa, e mais do que ser o que ela trabalha, é o que ela é.
2019Vale mais o que tem maior chance de ser exclusivo. Os produtos tem que buscar resolver um problema que ninguém está resolvendo ou gerar uma informação que ninguém é capaz de gerar.
2019Em um novo negócio, o segredo é o como ele vai chegar na sua audiência, como vai funcionar a operação no dia a dia e não só no resultado final do seu produto. Defina sua estratégia, do contrário você pode construir algo incrível que só acumulará poeira e frustração.
2019Não existe jeito certo de fazer as coisas, existe o jeito que funciona pra você.
2019Você causa impacto com tecnologia quando o código não é o seu trabalho, é o ar que você respira.
2018Quando começarem a questionar sua sanidade, é porque de fato você vai estar acreditando nos seus sonhos. Não se preocupe em fazer sentido, porque quando você estourar, vão dizer que você teve sorte de qualquer forma.
2018As olheiras que você vê no meu rosto são responsáveis pelos meus sonhos se tornarem realidade.
2018Carta nenhuma vence quem traz coragem pra mesa.
No meu Instagram você também vai encontrar nas minhas postagens e stories muito do meu jeito de pensar.

Você talvez pode se interessar também em ver as minhas conquistas ou ver os países onde já morei.