Minhas frases

Eu sou um amante de citações, elas trazem à mim um sentimento de que as pessoas continuam vivendo eternamente através de coisas que disseram muitas vezes há séculos atrás. E mesmo quando não estão mais aqui, continuam ecoando pela humanidade.

Eu nem sempre tive o capricho de anotar certas coisas que me vinham ao pensamento ou que fizeram parte de algum texto ou conversa minha. Entretanto, quando me vi uma pessoa fascinada pelo poder da leitura, eu passei a anotá-las ano a ano.

AnoFrase
2018Carta nenhuma vence quem traz coragem pra mesa.
2018As olheiras que você vê no meu rosto são responsáveis pelos meus sonhos se tornarem realidade.
2018Quando começarem a questionar sua sanidade, é porque de fato você vai estar acreditando nos seus sonhos. Não se preocupe em fazer sentido, porque quando você estourar, vão dizer que você teve sorte de qualquer forma. 
2019Em um novo negócio, o segredo é o como ele vai chegar na sua audiência, como vai funcionar a operação no dia a dia e não só no resultado final do seu produto. Defina sua estratégia, do contrário você pode construir algo incrível que só acumulará poeira e frustração.
2019Vale mais o que tem maior chance de ser exclusivo. Os produtos tem que buscar resolver um problema que ninguém está resolvendo ou gerar uma informação que ninguém é capaz de gerar.
2020Faça algum dinheiro, tire as expectativas de cima de você e viva as suas excentricidades em paz.
2020É feriado sim, mas a internet e a economia funcionam no feriado.
2020A internet permite você trabalhar com a economia global.
2020Nunca existirá habilidade “aprendida por aprender” de alguém, que baterá a habilidade alcançada por alguém que tem talento e amor por um determinado contexto, pois nesse segundo caso, está quase que ligado ao genoma da pessoa, e mais do que ser o que ela trabalha, é o que ela é.
2020Eu tenho poucos amigos, talvez seja assim pois eu devo ser muito complexo e profundo para a maioria das pessoas que se consideram normais demais.
2020Fazer o bem e sorrir, levar pedradas e persistir. À essa fórmula deram o inautêntico nome de sorte.
2020Maluco o suficiente pra realmente fazer o impossível e tratar como se fosse normal.

Você talvez pode se interessar também em ver as minhas conquistas ou ver os países onde já morei.